A regra de 2 minutos para Leonardo

jean disse: nove por maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. sou utilizando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai bem pouco esperma na hora que transo com minha esposa e me dói amplamente na hora do transar queria saber o que têm a oportunidade de t acontecendo j de que nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz certos meses, só que ele me diz qual deve ser alguma inflamação, me receitou ré especialmentemedio só qual o sintoma diminuiu mas não passa, ja esta até focando crônico.

tiago santos disse: 22 por maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que pode ser, a pele qual envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto por rachadura fica ferido, nãeste coça, não doi so Vive tais como se fosse resecado e rachando cada POR DIA qual passa piora mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

Sou usando um problema há Ainda mais do 1 ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O que devo criar?

nilton disse: 14 de maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes Muito mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame por urina tipo 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu um antibiotico qual tomei por uma semana, foi muito Porreiro, pois o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

vagner disse: 28 por junho do 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado pela atençãeste.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da próxima página cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais o pênis, aparecem as rachaduras e com este contato utilizando a urina arde. Este que pode ser isso? Este que devo fazer?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

as vezes penso q é 1 retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

o o marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores este que ele deve realizar ? ele deve procurar um médico urologista?

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa executar utilizando elas tambem?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…o senhor tem uma explicação??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *